A Curitiba Ar garante ao seu cliente o prazo improrrogável de 7 (sete) dias contados do recebimento do produto para efetuar a devolução do produto recebido, caso este não atenda as expectativas. Neste caso o cliente poderá optar por obter um crédito em produtos Curitiba Ar (de igual valor e disponível em estoque) ou obter a restituição dos valores pagos (exceto frete), entretanto antes de abrir a embalagem certifique-se que o produto atende sua expectativa.
Importante: Antes de efetuar troca ou devolução do produto, entrar em contato com o SAC. Caso o produto seja devolvido sem autorização, o mesmo será reenviado ao remetente sem consulta prévia.
A Curitiba Ar fará a análise da ocorrência recebida através do SAC e encaminhará e-mail com as intruções de envio do produto.
No recebimento do produto pela Curitiba Ar, será analisado se o mesmo obedece todos os critérios estabelecidos, inclusive o estado em que o produto se encontra; estando dentro dos critérios, será providenciado o envio de outro produto no caso da troca ou ainda o cancelamento da compra (devolução).
No caso de opção pela troca, outro produto escolhido pelo cliente (de igual valor e disponível em estoque) será enviado pela Curitiba Ar, o que ocorrerá após recebimento e análise do produto anteriormente recusado e aprovação da troca.
Se efetuada a devolução, a Curitiba Ar poderá efetuar a restituição da seguinte forma:
A Curitiba Ar solicita o cancelamento junto à administradora, a qual providenciará o estorno, sendo o precedimento adotado de responsabilidade da administradora do cartão e do banco emissor, estando sujeitos aos prazos dos procedimentos administrativos de tais instituições.
Nas compras realizadas por boleto bancário, a restituição será efetuada através de depósito identificado em conta corrente de titularidade do comprador, caso o comprador não possua conta corrente, deverá entrar em contato com o SAC, a qual informará ao cliente como proceder.
O prazo para a devolução do montante é de 10 (dez) dias úteis a contar da data do recebimento do produto.
Se o produto adquirido apresentar defeito de fabricação, dentro do prazo de garantia concedido pelo fabricante, o cliente deve verificar as instruções impressas no manual ou certificado de garantia e buscar atendimento junto ao fabricante através de Centrais de Atendimento e ou ainda procurar assistências técnicas por eles indicados.
Da forma acima indicada, o atendimento terá melhores resultados, entretanto, não sendo sanado o problema com a Assistência Técnica, o consumidor deverá efetuar contato com o nosso SAC.
Para que seja possível a Garantia do produto, é necessário atender as seguintes especificações:
Ao receber o produto e perceber avaria, recusar e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC.
Em caso de recebimento do produto o prazo para entrar em contato é de 24 horas, a contar do recebimento. Solicitações fora do prazo estipulado, não serão aceitas.
Se perceber alguns dos motivos relatados abaixo, recusar o produto e entrar em contato imediatamente com o nosso SAC:
VERIFICAR OS DADOS DO FORNECEDOR QUE ENVIOU O EQUIPAMENTO:
Razão Social: UNIAR COMERCIO DE ELETRO-ELETRÔNICOS E SERVIÇOS LTDA
Endereço: ESTM JOSE GERALDO APARECIDO FISGAO, 2539 - PAVMTO01
BAIRRO DOS PIRES - CEP 37640-000
Extrema - MG Fone/Fax: 41-3223-7070
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